Ancestors está chegando!

A 1C apresenta Ancestors, um RTS baseado em esquadrões para PC e Xbox One, sendo otimizado para o uso de controle em ambas as plataformas e não apenas de mouse e teclado enquanto que o controle ficaria “dando um jeitinho”. Infelizmente ainda não se sabe a data do lançamento ou como realmente funciona a jogabilidade, mas se espera que tudo seja revelado na Gamescom deste ano.

Apesar do trailer cinemático não apresentar o jogo propriamente dito ao menos entrega a sensação de como as batalhas se darão, pois o jogo se passará na idade média quando muitos conflitos eram resolvidos com o sangue de seus inimigos e a possibilidade de controlar a câmera para se aproximar bastante dos conflitos. Além disso o jogo apresentará uma extensiva serie de campanhas onde o jogador poderá escolher entre 4 nacionalidades diferentes para vivenciar batalhas baseadas em eventos históricos.

Destaques:

► Combate tático avançado com a possibilidade de uso do terreno, beneficiando o combate do mais estrategista assim como o ganho de experiencia e moral* das tropas.

► 4 nacionalidades diferentes para jogar.

► Câmera cinemática que entrega a possibilidade de se aproximar MUITO do campo de batalha ao invés de sempre ver tudo apenas de longe.

► Impressionante qualidade e fidelidade visual graças a Unreal Engine 4.

► Intensas batalhas no multiplayer com dezenas de unidades inimigas e aliadas ao mesmo tempo.

► Desenvolvimento e gerenciamento das bases de modo para que seus posicionamentos possuam alto valor estratégico e não seja apenas construções inimigas que possam ser atacadas cegamente.

*Possivelmente um atributo como na serie Dawn of War, onde as tropas apresentam level, moral e não apenas sangue.