Call of Duty: World War II é anunciado oficialmente!

A Activision e a Sledgehammer Games acabam de anunciar oficialmente Call of Duty: World War II. O jogo está sendo desenvolvido para Xbox One, PC e PS4 e será lançado no dia 3 de novembro.

Call of Duty: WWII foca nas ações de um esquadrão durante os anos de 1944 e 1945, mas também terá eventos do período entre 1940 e 1944 para ajudar a criar o cenário da narrativa e estabelecer bem os personagens.

O Jogo acontece na Europa em um período em que as Forças Aliadas estão famintas em conseguir força para marchar para a Alemanha. Você e o seu esquadrão irão passar pelas ocupadas França e Bélgica, atravessar o rio Reno e finalmente chegar na Alemanha.

 

Multiplayer

Durante a E3, entre 13 e 15 de junho, irá ser revelado o multiplayer de Call of Duty: WWII. E a Activision diz que você não irá querer perder essa revelação.

Contudo, alguns elementos do multiplayer do game foram revelados:

War: Este modo trará um multiplayer focado na narrativa e traz uma emocionante visão de trabalho de equipe.

Divisions: Uma nova forma de “Criar-uma-Class” e customizar um personagem para se alistar em uma divisão e progredir dentro dela.

Headquarters: Algo completamente novo na série, uma característica social onde você interage com seus soldados.

Pré-Compra

Call of Duty: WWII será lançado no dia 3 de novembro deste ano, mas quem fizer a pré-compra do jogo nas lojas participantes terá acesso ao Beta Privado do game. O Beta terá acesso antecipado para jogadores do PS4, mas algum tempo depois será liberado para os jogadores do Xbox One e PC.

Imagens

Trailer