Dragon Ball Fighters, jogo 2.5D, 3v3, anunciado para Xbox!

Bandai Namco anunciou Dragon Ball Fighters, um novo jogo de luta 2.5, desenvolvido pela Arc System Works e que será lançado no início de 2018.

O jogo usa um sistema de batalha de três versus três equipes, permitindo aos jogadores determinar a compatibilidade entre personagens e formar uma equipe de lutadores. Ele irá incorporar as “batalhas de ultra alta velocidade” e “movimentos especiais chamativos” para os quais a série Dragon Ball é conhecida.

De acordo com o produtor Tomoko Hiroki, enquanto os títulos da Dragon Ball nos últimos anos foram 3D, eles escolheram 2.5D desta vez porque havia algumas coisas que só podem ser feitas nesse estilo. Embora pareça animação em 2D à primeira vista, tem uma gama mais ampla de expressões, pois podem mudar os ângulos das câmeras e incorporar uma produção única única em 2D. 

Note-se que o comunicado de imprensa para este anúncio é datado de 12 de junho, o que significa que Bandai Namco compartilhou acidentalmente esta informação antes do seu lançamento oficial. O site oficial japonês estará disponível quando o jogo for oficialmente anunciado.