Essa semana em Xbox: Lançamentos Indie

Essa semana no Xbox é o lançamento do super aguardado Yooka-Laylee, dos criadores da série Banjo, mas tem outras novidades chegando também.

Yooka -Laylee

Yooka-Laylee é o novo collectahon em mundo gigante dos ex-Rareanos que agora estão na Playtonic. Mundos gigantes, vários objetos para se coletar, personagens marcantes é o que aguarda a aventura épica dessa dupla. (11/4)

 

Crawl

Crawl é um dungeon crawler com um pequeno plot twist: Toda vez que você morre você vira um espírito que deve possuir os monstros e armadilhas para matar os próximos heróis, até alcançar o sucesso e renascer novamente como um novo herói. (11/4)

Aaero

Aaero é um jogo “de navinha” com um toque musical, bem similar ao consagrado REZ em gameplay. O jogo promete batalhas contra boss épicos e a trilha sonora promete bastante. (11/4)

The Sexy Brutale

Um loop no tempo acontece durante um baile de máscaras misterioso cheio de intrigas e com um assassinato. Você deve voltar no tempo e rever todos os acontecimentos procurando pistas para salvar todos os integrantes do baile, e a sua própria vida. (12/04)