Netflix está trabalhando em série de The Witcher!

A Netflix está desenvolvendo e produzindo uma série inspirada em The Witcher, ou melhor, na obra de Andrzej Sapkowski conhecida como A Saga do Bruxo Geralt que por sua vez inspirou os jogos de The Witcher. Além de ter vendido os direitos para a Netflix desenvolver a série, o autor Andrzej Sapkowski também estará trabalhando diretamente com a série como consultor criativo.

Sean Daniel (Ben-Hur e The Expanse) e Jason Brown (The Expanse) em parceria com a Sean Daniel Company serão os produtores executivos da sére. Tomek Baginski (nomeado ao Oscar pelo curta The Cathedral e vencedor do BAFTAcom The Fallen Art) e Jarek Sawko (The Fallen Art e Another Day of Life) da Platige Image, empresa de produção polonesa e efeitos especiais também serão produtores da série. Tomek Bagiński também irá dirigir pelo menos um episódio por temporada.

Como fã da saga, é uma alegria ver que ela está sendo produzida pela Netflix como uma série e com participação do autor dos livros que inspiraram os jogos. Ainda não foi revelado quando a série irá estrear, mas provavelmente não será este ano. Torcemos para ter novidades em breve para dividir com outros fãs de The Witcher.