Nova atualização de We happy few traz diferentes estilos de jogo

A compulsion games quando lançou We Happy Few ano passado através do programa preview sofreu algumas críticas pois grande parte dos players imaginavam um jogo nos moldes de Bioshock o que claramente não ocorreu, as semelhanças entre os títulos ficaram por conta da atmosfera e direção de arte apenas.

O que não transforma We Happy Few em um jogo ruim, muito pelo contrário. São estilos diferentes e como jogo de sobrevivência o título cumpre maravilhosamente seu papel. Mas a decepção de muitos imaginando um sucessor espiritual de Bioshock fez com que o título não tivesse o seu lugar ao sol e o fator do jogo ainda estar em preview dificultava.

Eis que a Compulsion games lança uma atualização denominada Maidenholm. Nesta atualização o jogador pode escolher entre diferentes tipos de estilo de jogo sendo que um deles te permite desativar o “sistema de sobrevivência” ou seja, pode vagar pelo mundo sem se preocupar com a fome e sede de seu personagem. Dando um ar mais Bioshock pra coisa toda. Fora os conteúdos extras como uma ilha nova e várias outras novidades.

Se você não havia experimentado We Happy Few antes devido ao modo de sobrevivência, talvez seja a hora de dar uma chance ao título! Eis o vídeo desta nova atualização: