Primeiros detalhes sobre o novo Need for Speed!

A Ghost Games escreveu uma carta aos fãs da série Need for Speed comentando sobre o novo jogo da franquia. São os primeiros detalhes que temos sobre o jogo direto da própria Ghost Games.

A carta é interessante e você pode conferi-la na íntegra logo abaixo, mas podemos resumir dizendo que o jogo será lançado ainda este ano, será revelado em breve, terá um mundo maior, perseguições policiais estarão presentes e, talvez o mais importante, você poderá jogar o game offline. Diferente do último título da franquia, desta vez haverá opção para jogar offline ou online. Algo que gerou bastante reclamação no jogo anterior por forçar a todos estar sempre online.

Confira a carta:

Oi, pessoal!

Estamos passando para falar sobre um tópico que interessa tanto a vocês quanto a nós: o próximo Need for Speed.

A esta altura, muitos de vocês já ouviram os rumores de que um novo jogo está sendo desenvolvido aqui na Ghost Games. Ficamos felizes em anunciar que, antes do fim de 2017, vocês estarão jogando um novo Need for Speed.

Teremos mais detalhes para compartilhar conforme nos aproximarmos do EA PLAY, em junho. Enquanto isso, podemos revelar alguns detalhes sobre vários aspectos de Need for Speed, o que eles significam para você, para nós, como desenvolvedores, e para a franquia como um todo.

Primeiro, gostaríamos de agradecer. Quando lançamos o “reboot” em 2015, ficamos impressionados com a quantidade de feedback que vocês nos deram. Ficou bem claro o quanto vocês gostam de Need for Speed, o que é grande parte do motivo de estarmos aqui hoje.

Personalização: nós adoramos, vocês adoram, todo mundo adora. E por que seria diferente? Fiquem tranquilos, a personalização sempre terá um espaço na série Need for Speed. Ela não vai a lugar nenhum e continuará tendo um papel importante conforme seguimos para o próximo jogo e mais além.

Agora… vamos falar dos policiais. Não há nada mais satisfatório do que entrar numa perseguição policial e sentir a pressão na sua cola enquanto corta a cidade. Policiais em perseguição, pilotos à frente e, aí, do nada, BAM! Eles trazem um blindado para um corrida de rua. Será que vocês dão conta?

Seja conferindo seu carro recém-personalizado ou deixando os adversários para trás em um evento nos desfiladeiros, vocês vão querer um mundo que, além de bonito, oferece o espaço para fazerem o que quiserem. Vamos intensificar as coisas e permitir que fiquem bem à vontade para rasgar o asfalto e a terra.

Queime borracha derrapando numa curva e acelere para dar um salto épico e fugir da polícia. Estamos construindo o mundo, mas o que vocês fazem nele é o aspecto que mais nos empolga.

Vamos terminar falando sobre um dos maiores pontos de discussão do último jogo: sempre online. Dizer que vocês se importam com esse assunto é uma meia verdade, e sempre que um tópico recebe tanta atenção e feedback quanto esse, nós prestamos atenção.

Então, no dia do lançamento do próximo Need for Speed, vocês poderão jogar a experiência para um jogador completamente offline. Antes de perguntarem (E sabemos que vão perguntar!) isso significa mesmo poder pausar o jogo.

Need for Speed possui um legado incrível, e, na Ghost, nos sentimos honrados e privilegiados por levarmos a série adiante. Falaremos com vocês de novo muito, muito em breve.

A um futuro brilhante, juntos.

– Ghost