Tudo quê você precisa saber sobre Destiny 2!

Foi anunciado ontem o grande reveal mundial de Destiny 2 com suas novidades!

Durante o evento de Destiny 2 da Bungie em Los Angeles, a desenvolvedora estreou mostrando bastante gameplay. Enfatizaram várias vezes que o 2 terá uma história mais focada em personagens que primeiro. O diretor do jogo, Luke Smith, subiu ao palco para falar sobre as novidades, afirmando a importância do mundo do jogo, e quanto mais os jogadores terão a oportunidade de desfrutar de novos eventos, invasões e uma nova raid.

Gameplay trailer oficial do evento:

Retificando um pedaço comum de crítica do primeiro jogo, Destiny 2 contará com uma campanha de história mais robusta e detalhada. Como a cidade da última queima, Destiny 2 começa com jogadores perdendo suas habilidades e cofres. Ghaul, o líder da seita, pretende tomar o poder do viajante. Os guardiões devem, em seguida, recuperar sua casa e derrotar este inimigo novo. No Reino do multiplayer competitivo, The Crucible agora será limitado a 4v4, o modo competitivo.

Quatro novos mundos serão exploráveis. Nessus, IO, Titã e Europeia Dead Zone da terra tem suas próprias paisagens únicas, desenhos e modelos, variando de oceanos inteiros para cidades mecânicas. Agora os jogadores podem até mesmo iniciar atividades e viajar de um planeta para outro, sem entrar em órbita primeiro.

Enquanto explora, os jogadores podem descobrir setores perdidos abrigando um baú de tesouro e um chefe que tem a chave.

NPCs conhecidos como aventureiros também serão dispersos disponibilizando side-quests para completar.

A importância das comunidades e círculos sociais não pode ser pequena, então os clãs estão a caminho para o Destiny 2. Clãs contaram com um sistema de recompensa, compartilhado entre todos do clã. Mesmo se você não se juntar a um clã, você beneficiará de sua presença. Graças a jogos guiados, jogadores solos podem escolher um clã para ser emparelhado com raids e invasões.

Destiny 2 lançará no Xbox One em dia 8 de Setembro de 2017. Com o preço da versão normal por R$199,00, e a versão com expansão R$279,00.

A beta será nesse inverno.